Homem é preso após roubar remédio utilizado no tratamento de TDAH de drogaria no Villa Branca

0 0

   O caso aconteceu por volta das 22h de ontem  (15), no bairro Villa Branca.

  Segundo informações do boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados via rádio, para atender um caso de roubo em uma drogaria.

      Chegando no local, os agentes se depararam com uma funcionária, uma mulher de 30 anos. Ela relatou que estava trabalhando, quando o suspeito, um homem de 31 anos, entrou no estabelecimento simulando estar armado e exigiu três caixas de Venvanse, medicamento utilizado para estimular o sistema nervoso central.

     Em seguida, a mulher informou ao suspeito que havia apenas duas caixas disponíveis do remédio. Neste momento, ele pediu que ela colocasse um comprimido da medicação em sua boca e, após ingeri-lo, saiu da drogaria com as duas caixas do remédio.

     Posteriormente, os agentes iniciaram uma busca na região e encontraram um indivíduo com as mesmas características do homem descrito pela funcionária. Os policiais realizaram uma abordagem e, durante revista pessoal, foram encontrados com o suspeito os itens roubados da farmácia.

    Ainda segundo o boletim de ocorrência, a colaboradora da drogaria reconheceu o indivíduo por meio de uma fotografia. Em depoimento formal, o homem permaneceu em silêncio e se recusou a fornecer dados pessoais.

     Mais tarde, a mãe do suspeito compareceu ao plantão policial espontaneamente, apresentou os documentos do filho e assinou a nota de culpa na condição de testemunha instrumentária.

    Diante dos fatos, a autoridade policial decretou a prisão em flagrante do indivíduo pelo crime de roubo. Ele foi recolhido ao cárcere e, até o momento desta publicação, permanecia preso.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *