O caso aconteceu por volta das 10h do último sábado (14), no bairro Parque Imperial.
Segundo informações do boletim de ocorrência, policiais militares receberam uma denuncia sobre uma criança que estava sofrendo abusos em sua residência.
Chegando no local, os agentes foram atendidos pela mãe da vítima, uma mulher de 32 anos, que inicialmente negou os fatos. Contudo, sua filha, uma menina de 8 anos, contou aos policiais que seu padrasto tinha tocado suas partes íntimas.
Em seguida, a mulher afirmou que seu companheiro, um homem de 30 anos, a mantinha em cárcere privado. Ela informou também que é constantemente ameaçada de morte e que tomou conhecimento sobre o abuso sofrido pela filha há pouco tempo.
A vítima também afirmou que, no interior da casa, havia vários entorpecentes. Posteriormente, os agentes realizaram uma busca no imóvel, onde foram encontradas 12 pedras de crack, 11 papelotes de cocaína , seis porções de drogas diversas e 40 porções de maconha.
Ainda segundo o boletim de ocorrência, foi requisitado exame de corpo de delito para as vítimas, bem como o encaminhamento dos entorpecentes para a perícia.
Diante dos fatos, a autoridade policial decretou a prisão em flagrante do suspeito pelos crimes de violência doméstica, ameaça, estupro de vulnerável, sequestro e cárcere privado, tráfico de drogas, dano e coação. Ele não ofereceu resistência e foi recolhido ao cárcere, onde, até o momento desta publicação, permanecia preso.