O caso aconteceu por volta de 1h30 de ontem (1º), no bairro Parque Itamarati.
Segundo informações do boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados via rádio, para atender um caso de tentativa de homicídio em um bar no referido bairro.
Chegando no local, os agentes se depararam com o Corpo de Bombeiros atendendo a vítima, um homem de 40 anos. Até o momento da elaboração do boletim de ocorrência, o homem permanecia em observação no pronto-socorro da Santa Casa.
Em seguida, os policiais iniciaram uma investigação e através do relato de testemunhas, descobriram que o suspeito acreditava que a vítima estava olhando para sua namorada. Diante da situação, ele foi tirar satisfações com o homem que o teria convidado para se sentar na mesa e tomar uma cerveja.
Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o criminoso aceitou o convite, e logo depois atingiu a vítima por trás, com uma facada na altura do pescoço. O autor do crime e a namorada fugiram do local e, até o momento desta publicação, não haviam sido localizados.
Posteriormente, a faca utilizada no crime foi apreendida e encaminhada para a perícia.
Diante dos fatos, a autoridade policial decretou a instauração de um inquérito para investigar o caso. Até o momento da elaboração do boletim de ocorrência, ninguém havia sido preso.