O caso aconteceu por volta das 21h de ontem (24), no bairro Conjunto São Benedito.
Segundo informações do boletim de ocorrência, guardas municipais foram acionados para atender um caso de violência doméstica.
Os agentes foram informados que a vítima, uma mulher de 34 anos, possuía uma medida protetiva contra o ex-companheiro, um homem de 36 anos. Naquele dia, ele teria violado a decisão judicial e ido até a residência da mulher, onde a agrediu fisicamente.
Chegando no local, os guardas se depararam com o suspeito, que foi conduzido à delegacia. Até o momento da elaboração do boletim de ocorrência, a vítima permanecia internada.
Em depoimento formal, o homem negou o crime e afirmou que estava ciente da decisão judicial. Posteriormente, os agentes realizaram uma consulta no sistema e verificaram que o suspeito já havia sido preso nos dias 17 e 24 deste mês por descumprimento de medida protetiva de urgência.
Diante dos fatos, a autoridade policial decretou a prisão em flagrante do indivíduo pelos crimes de lesão corporal e violência doméstica. Ele foi recolhido ao cárcere e, até o momento da elaboração do boletim de ocorrência, aguardava a audiência de custódia, agendada para hoje.