
O caso aconteceu por volta das 8h da última sexta-feira (14), na rua General Carneiro, centro da cidade.
Segundo informações do boletim de ocorrência, guardas municipais realizavam patrulhamento de rotina, quando foram chamados pela vítima, uma mulher de 64 anos.
Ela informou que o suspeito, um homem de 50 anos, estava a importunando sexualmente no ponto de ônibus. Em seguida, ambas as partes foram conduzidas ao plantão policial.
Em depoimento formal, a vítima afirmou que o suspeito começou a se masturbar e a chamou para perto dele. Ela disse que chamaria a polícia e o homem respondeu que “não daria em nada”. A mulher também relatou que outras pessoas presentes no local afirmaram que o suspeito já havia praticado esse tipo de conduta diversas vezes.
Também em depoimento, o homem negou todas as acusações. Posteriormente, os agentes realizaram uma consulta no sistema e verificaram que ele possuía antecedentes criminais.
Diante dos fatos, a autoridade policial decretou a prisão preventiva do indivíduo pelo crime de importunação sexual. Ele foi recolhido ao cárcere e, até o momento da elaboração do boletim de ocorrência, permanecia preso.