Criminoso que não voltou de ‘saidinha’ é capturado em Jacareí

1 0

Na manhã desta quarta-feira (19), policiais do 41º Batalhão de Polícia Militar do Interior, durante patrulhamento em Jacareí, capturaram um homem foragido do sistema prisional.

        Equipes do policiamento com bicicletas realizavam patrulhamento na região central da cidade, quando visualizaram um indivíduo em atitude suspeita nas proximidades da área comercial.

Foi realizada uma abordagem, e, durante a verificação através de antecedentes criminais, foi constatado que o sujeito era procurado por não ter voltado do benefício de saída temporária, estando evadido do sistema prisional, onde cumpria pena por tráfico de drogas.

        Diante dos fatos, o criminoso foi conduzido à Central de Polícia Judiciária de Jacareí, onde foi recolhido e permaneceu à disposição da Justiça.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *