Homem é preso após agredir irmã com socos na cabeça em Jacareí

0 0

    O caso aconteceu por volta das 3h da última segunda-feira (17), no bairro Parque Meia Lua.

     Segundo informações do boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados via rádio, para atender uma denúncia de lesão corporal entre irmãos.

      Chegando no local, os agentes encontraram a vítima, uma mulher de 18 anos. Ela relatou que seu irmão, um homem de 20 anos, a agrediu com dois socos na cabeça e saiu caminhando.

       Em seguida, os policiais realizaram uma busca na região e encontraram o suspeito. Ambas as partes foram conduzidos à delegacia.

      Em depoimento formal, a vítima afirmou que estava em uma festa na praça do bairro, quando seu irmão apareceu no local. Ainda segundo ela, ele ingeriu bebidas alcoólicas e ficou transtornado. Nesse momento, a vítima voltou para casa acompanhada do namorado.

     De acordo com a mulher, o suspeito a seguiu e começou a provocá-la. Ela entrou na residência com o companheiro e deixou o irmão do lado de fora. No entanto, o suspeito continuou a ofendê-la, e a vítima decidiu sair para conversar com ele.

       Nessa ocasião, o suspeito a agrediu com dois socos na cabeça. Ela revidou e os dois entraram em uma luta corporal no meio da rua.

     Também em depoimento, o suspeito alegou que ingeriu bebidas alcóolicas, brigou com seu cunhado, mas não se lembrava de ter agredido a irmã.

      Foi requisitado exame de corpo de delito para a vítima, que constatou a presença de lesão corporal. Conforme registrado no boletim de ocorrência, a mulher solicitou medida protetiva de urgência contra o irmão.

      Diante dos fatos, a autoridade policial decretou a prisão em flagrante do indivíduo pelo crime de lesão corporal, no contexto de violência doméstica. Ele foi recolhido ao cárcere e, até o momento da elaboração do boletim de ocorrência, aguardava a audiência de custódia.

Happy
Happy
33 %
Sad
Sad
33 %
Excited
Excited
33 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *