
O caso aconteceu por volta das 13h de ontem (27), na rua Barão de Jacareí, região central da cidade.
Segundo informações do boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados via rádio, para atender uma denúncia de furto no supermercado Shibata.
Chegando no local, os agentes foram informados sobre duas mulheres, que até o momento desta publicação, não haviam sido identificadas. Elas entraram no estabelecimento juntas e começaram a fazer compras.
Enquanto uma delas pegava produtos aleatórios, a outra escolhia ovos de Páscoa e os colocava no carrinho. De acordo com o boletim de ocorrência, a dupla percebeu a movimentação dos seguranças e chamou um terceiro indivíduo, um homem de 45 anos.
Ele entrou no supermercado com uma mochila, onde colocou os ovos de Páscoa. Nesse momento, uma das suspeitas saiu do local, enquanto a outra tentou distrair o segurança da portaria para que o homem conseguisse fugir com os produtos.
No entanto, o segurança, que percebeu toda a movimentação, abordou o suspeito na saída e encontrou, dentro de sua mochila, 12 ovos de Páscoa, que juntos somavam R$ 1.174,80. Conforme registrado no boletim de ocorrência, as duas mulheres envolvidas fugiram do local e, até o momento desta publicação, não haviam sido localizadas.
Ainda segundo o boletim, o gerente do supermercado informou que o trio já havia sido flagrado pelas câmeras de segurança, furtando o local no dia 19 de março. Porém, naquela ocasião, a ocorrência não foi registrada.
Diante dos fatos, a autoridade policial decretou a prisão em flagrante do indivíduo pelo crime de furto. Ele foi recolhido ao cárcere e, até o momento da elaboração do boletim de ocorrência, permanecia preso.