
O caso aconteceu por volta das 18h da última segunda-feira (10), no bairro Parque dos Príncipes.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima, um homem de 25 anos, conduzia uma motocicleta quando colidiu com um ônibus e um poste de energia.
O motociclista trafegava pela rua Dom Teodósio de Bragança quando tentou ultrapassar um ônibus pela direita. Durante a manobra, o guidão da motocicleta tocou na lateral do coletivo. Em seguida, a vítima perdeu o controle do veículo e colidiu com um poste de energia.
Conforme registrado no boletim de ocorrência, o motorista do ônibus, um homem de 53 anos, relatou que seguia pelo trajeto quando foi informado por outro motociclista, que seu veículo havia se envolvido em um acidente. Ao retornar, ele percebeu que o homem estava caído no solo.
Logo depois, uma equipe de socorro foi acionada e a vítima encaminhada à Santa Casa. Até o momento da elaboração do boletim de ocorrência, o relatório médico indicava que o homem havia sofrido múltiplas lesões e que seu estado de saúde era grave.
Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, a empresa responsável pelo ônibus apresentou imagens que mostram a vítima tentando realizar a ultrapassagem pela direita. Foi requisitada uma perícia para o local e, até o momento desta publicação, não havia indícios de que o motorista do ônibus tivesse causado o acidente.
Diante dos fatos, o caso segue sob investigação da Polícia Civil. Até o momento da elaboração do boletim de ocorrência, o motociclista ainda não havia prestado depoimento.