Mulher nega R$20 ao marido e é agredida em Jacareí

0 0

O caso aconteceu por volta das 21h da última sexta-feira (2), no bairro Jardim do Vale.

Segundo informações do boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados via rádio, para atender uma denúncia de violência doméstica.

Chegando no local, os agentes encontraram a vítima, uma mulher de 48 anos. Ela afirmou que foi agredida pelo marido, um homem de 43 anos.

De acordo com a vítima, o suspeito arremessou uma xícara contra ela, causando lesões em seus ombros. A mulher também relatou que o companheiro é usuário de drogas e está desempregado. Naquele dia, o suspeito teria ficado nervoso após ela negar R$20 a ele.

Conforme registrado no boletim de ocorrência, o homem estava dentro da residência. Quando questionado, ele alegou ser esquizofrênico e disse que apenas se defendeu, quando a vítima partiu pra cima dele.

Posteriormente, as partes foram conduzidas à delegacia. Ainda segundo o boletim, a vítima recusou atendimento médico, mesmo apresentando lesões visíveis nas mãos, ombros e joelho.

Diante dos fatos, a autoridade policial decretou a prisão em flagrante do homem, pelos crimes de lesão corporal e violência doméstica. Ele foi recolhido ao cárcere, onde, até o momento da elaboração do boletim, permanecia à disposição da Justiça.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *