
O caso aconteceu por volta de meia noite e meia desta segunda-feira (2), no bairro Jardim das Oliveiras.
Segundo informações do boletim de ocorrência, guardas municipais realizavam patrulhamento de rotina, quando avistaram um veículo em chamas.
Os agentes conversaram com algumas pessoas presentes e foram informados que um casal havia brigado e o suspeito, um homem de 31 anos, teria ateado fogo no carro da vítima, uma mulher de 42 anos.
Em seguida, os guardas iniciaram uma busca na região e localizaram o suspeito. Quando questionado, ele confessou o crime. De acordo com o boletim, a equipe também encontrou a vítima. Os agentes a informaram sobre a situação do carro e as partes foram conduzidas à delegacia.
Em depoimento formal, a mulher relatou que manteve um relacionamento com o ex-companheiro por aproximadamente cinco meses. Naquele dia, eles se desentenderam, e ela decidiu encerrar a relação. A vítima também afirmou que foi informada pelos agentes que o homem havia incendiado seu carro.
Diante dos fatos, a autoridade policial decretou a prisão em flagrante do suspeito pelos crimes de violência doméstica e dano. Ele foi recolhido ao cárcere, onde, até o momento da elaboração do boletim, permanecia preso.