CIEE inicia inscrições para preencher 38 vagas de estágio na Câmara Municipal

0 0

O CIEE (Centro de Integração Empresa Escola) iniciou na terça-feira, dia 2, as inscrições para o processo seletivo de alunos dos ensinos médio e superior para preencher 38 vagas de estágio na Câmara Municipal de Jacareí.

O processo seletivo acontece dia 13 de agosto, às 9h na Faculdade Anhanguera em Jacareí, localizada na Rua Santa Catarina, 75, centro. A prova terá 20 questões com quatro alternativas de língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais. Os alunos do curso de comunicação serão submetidos à prova de conhecimentos específicos. Aqueles que obtiverem as maiores notas serão selecionados para a entrevista.

As vagas são destinadas para as áreas de Administração, Direito, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Letras, Serviço Social e Comunicação.

“É importante manter ou criar o cadastro no site do CIEE (www.ciee.org.br) para facilitar o contato com o estudante e deixar atualizado celular, telefone, e-mail e endereço”, orienta o assistente de atendimento à empresas, José Ricardo da Costa Oliveira.

As inscrições podem ser feitas até o dia 10 de agosto, das 9 às 12h, no CAC (Centro de Apoio ao Cidadão), na Praça dos Três Poderes e das 13 às 16h no CIEE na rua Coronel João Cursino, 53, em São José dos Campos. Os alunos devem apresentam RG, CPF e estar de acordo com o tempo de curso especificado. Além disso, é preciso ter idade mínima de 16 anos, ser brasileiro, não ter estagiado na Câmara nos últimos 2 anos e de preferência residir em Jacareí.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *