Beneficiários do Bolsa Família tem até o dia 13 para atualizar cadastro

0 0

Todas as famílias cadastradas no Programa de Transferência de Renda – Bolsa Família, que não atualizaram o Cadastros Único para Programas Sociais Federais há mais de 24 meses, tem prazo até o dia 13 de dezembro para procurar a Central de Cadastros para atualizar os dados como: endereço, nascimento de filhos e casos de viuvez. A ação é necessária para evitar corte dos benefícios a partir do próximo ano.

Quem quiser saber se está em dia com o cadastro, basta verificar os extratos de pagamentos, ou observar o recebimento de cartas de convocação. A revisão cadastral garante a continuidade dos benefícios sociais.
Para fazer a atualização dos dados é preciso apresentar os seguintes documentos: certidão de nascimento (todos os filhos), certidão de casamento, CPF, carteira de identidade (membros da família), Carteira de Trabalho e Previdência Social (todos da família que trabalham) e título de eleitor.

Outros documentos: além da documentação obrigatória, as famílias podem levar outros documentos que ajudem a melhorar a qualidade das informações do cadastro, como comprovante de residência, conta de energia elétrica, comprovante de matrícula das crianças e adolescentes na escola.
A Central de Cadastros do Programa Bolsa Família fica na rua Leonor Chaves Dias, 95 Jardim Leonídia. Informações: 3951-8542 / 3951-4586 / 3953.8476.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *