Jacareí Rugby é finalista em premiação da Confederação Brasileira

0 0
O Jacareí Rugby  foi indicado ao prêmio de Clube Revelação 2013 no evento Troféu Brasil, premiação que a CBRu (Confederação Brasileira de Rugby) confere anualmente e que está em sua quarta edição. Outros dois atletas da equipe são finalistas em premiações individuais.
O Jacareí Rugby concorre ao prêmio de Clube Revelação com as equipes de Toledo (PR) e com o Grua (AM). O evento de anúncio dos vencedores e a entrega da premiação será nesta segunda-feira (27), a partir das 19h, no Kia Ora Pub, que fica no bairro paulistano do Itaim Bibi.
Os atletas Lucas Drudi e Matheus Cruz, do Jacareí Rugby, também são finalistas na premiação. Drudi concorre ao prêmio de atleta revelação de Rugby Sevens, com Arthur Bergo, do Clube Atlético São Paulo (Spac) e Rodrigo Andrioli, do Chapecó (SC). Matheus Cruz concorre na categoria melhor atleta juvenil, com Lucas Domingues, do São José, e Arthur Bergo, do Spac. “A notícia desta indicação me causou grande felicidade; existem muitos talentos pelo país, ser finalista do Troféu Brasil é gratificante e me incentiva a continuar treinando forte para evoluir sempre mais”, comentou Matheus Cruz.
Para o gestor esportivo do Jacareí Rugby, Edis Abrantes, o fato de ser finalista na categoria Clube Revelação e ter mais dois jogadores na final de prêmios individuais é a prova de que a equipe teve atuação de destaque em 2013. O clube foi campeão antecipado da Copa São Paulo em 2013, garantindo acesso à primeira divisão paulista este ano. “O ano de 2014 será cheio e corrido; vamos disputar a primeira divisão do paulista no primeiro semestre e a segunda divisão do Campeonato Brasileiro, no segundo”, disse Abrantes.
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *