Telhado do Mercado Municipal está sendo reformado

0 0

O telhado do Mercado Municipal está sendo reformado. Com investimento de R$ 139,7 mil, a melhoria da estrutura visa deixar o ambiente mais agradável para lojistas e clientes. O mercado é um espaço tradicional no centro da cidade e vende produtos variados como frutas, verduras, utensílios domésticos, comidas típicas, enfeites para casa, peixes, carnes, produtos naturais, pastel e bolinho caipira.

Além da reforma do telhado, o Mercado Municipal recebeu diversas melhorias nos últimos anos, num processo de modernização que inclui recuperação de toda a instalação elétrica, com uma nova cabine de força; mudanças no cabeamento telefônico; implantação do piso; novo sistema de captação de esgoto e águas pluviais; e instalação de uma central de distribuição de GLP (gás liquefeito de petróleo).

Também foram feitas melhorias nos vestiários feminino e masculino, pintura interna e instalação de novos espaços como restaurante, casa de massas e vinhos, lanchonete de produtos naturais e derivados de milho, venda de produtos derivados da banana e banca de jornais e revistas, que também é uma cafeteria.

O mercado fica na rua Doutor Lúcio Malta, 295, Centro. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira das 7h às 18h, sábado das 7h às 16h e domingo das 7h às 12h.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *