Tênis de Mesa jacareiense se consagra nos Jogos Abertos

0 0

As equipes masculina e feminina de tênis de mesa de Jacareí se despediram dos 75º Jogos Abertos do Interior, em Mogi das Cruzes, pela segunda divisão, com seis medalhas de ouro e outras duas de prata, levando o título de campeão geral. O título veio com a soma dos resultados das três provas em disputa: equipes, duplas e individual.

O bicampeonato no masculino veio com os atletas Douglas Tomioka, Thiago Grossklaus, Rodrigo Bergamo, Leonardo Chagas, Gregory Araújo e Allex Sakata, e o bicampeonato feminino com Jessica Prates, Lilian Tomioka, Katia Abe, Lais Agata e Mayara Cardim. As equipes foram dirigidas pelo técnico Waldemir Júnior, auxiliado por Ludmila Santos.

Em duplas, no masculino ouro para Douglas Tomioka e Leonardo Chagas, e no feminino ouro para Lilian Tomioka e Katia Abe. No individual, ouro para Douglas Tomioka e prata para Rodrigo Bergamo. No feminino, Jéssica Prates ficou com ouro ao derrotar a sua companheira Katia Abe, que levou prata.

As equipes masculina e feminina faturaram outras duas medalhas de ouro. As equipes não perderam nenhum jogo na competição. Os destaques da equipe, com três medalhas de ouro cada, foram Jessica Prates, no feminino, e Douglas Tomioka, no masculino.

“Estou feliz que o nosso trabalho tenha atingido esse patamar”, disse o técnico Waldemir Júnior.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *