Palmeiras vence e dorme líder; Corinthians só empata- veja os gols

0 0

Na noite desta quarta (8) no Pacaembu, o Palmeiras derrotou o XV de Piracicaba por 3 a 2 e assumiu provisoriamente a liderança do Campeonato Paulista, com 14 pontos. A equipe piracicabana segue com cinco, na 15ª posição

 

Agora, o Verdão torce por derrotas de dois rivais nesta quinta-feira: O Paulista, que enfrentará o São Caetano, em casa, e o São Paulo, que pegará o Comercial, no Morumbi.
Daniel Carvalho, Marcos Assunção e Artur marcaram os gols da equipe palestrina, enquanto Ricardinho e Maurício Ramos (contra) fizeram os do time do interior.

 

Veja os gols da vitória alviverde sobre o XV de Piracicaba:

{youtube}v6L9gW7RBPE{/youtube}

 

 

 

 

Fora de casa, o Corinthians empatou com o Mogi Mirim em 1 a 1, no Estádio Romildo Ferreira. A equipe de Tite saiu na frente com Emerson, mas permitiu o empate do adversário no final do segundo tempo. O time da capital contava com um jogador a mais desde os 14 minutos da primeira etapa, após a expulsão de Edson Ratinho, do Mogi.

“Eu errei, mas falhamos em não conseguirmos matar o jogo”, afirmou o goleiro alvinegro Júlio César, visivelmente irritado após a partida.

Agora o Timão está em 2º lugar, com 14 pontos, atrás do Palmeiras no saldo de gols. Na próximo sábado, o Mogi irá até Bragança Paulista para enfrentar o Bragantino. Já o Corinthians disputará o clássico contra o São Paulo, domingo, no Pacaembu.

 

 

 

 

Confira os gols do empate corinthiano na noite desta quarta:

{youtube}GFr1d7Ksj5E{/youtube}

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *