Handebol de Jacareí é vice-campeão do Torneio Interestadual na categoria juvenil

0 0

O time masculino juvenil (sub 19) de handebol de Jacareí foi o vice-campeão da sétima edição Torneio Interestadual, realizado pela Associação dos Amigos do Handebol de Jacareí no EducaMais Paraíso, durante o último final de semana (12 a 14). A equipe de Poá foi a campeã, o SPHand ficou em terceiro lugar e a Associação de Handebol, em quarto.

O torneio reuniu centenas de atletas de 15 agremiações, de vários estados. Jacareí foi representada por três equipes, nas categorias juvenil (sub 19) e adulto masculinas e na adulta feminina.
Na categoria juvenil masculina, como foram apenas quatro equipes participantes, o sistema de disputa foi o de pontos corridos, com os jogando entre si em turno e returno.

Já com as equipes adultas, devido ao número de participantes, as equipes foram divididas em dois grupos, classificando duas de cada grupo para as semifinais.
Na categoria adulta masculina a equipe de Lorena foi a campeã; Corrêas foi vice; Taubaté a terceira colocada Lugar; e SPHand ficou em quarto lugar. Já na categoria adulta feminina Taubaté foi a campeã; Lorena, a vice; Jacareí ficou em terceiro lugar; e Handjapa foi a quarta colocada.
O objetivo desta competição foi desenvolver o Intercâmbio social e esportivo entre os participantes, difundir a prática do handebol e descobrir novos talentos.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *