Jacareí será sede da etapa de abertura do segundo Circuito Paulista de Vôlei de Praia

0 0

Jacareí vai sediar a etapa de abertura do segundo Circuito Paulista de Vôlei de Praia, organizado pela Federação Paulista de Volleyball, que reunirá as principais duplas masculinas e femininas do estado. O evento será dias 11 e 12 de abril, no Espaço Beira Rio, que fica na avenida Major Acácio Ferreira, próximo à ponte Nossa Senhora do Rosário (ponte do Jardim Flórida), às margens do rio Paraíba do Sul.

As inscrições já estão abertas e poderão ser feitas até o dia 2 de abril, pelo site oficial da federação (www.fpv.com.br), na aba “Vôlei de Praia”. O mesmo procedimento vale para quem deseja fazer o registro na entidade, condição fundamental para participar do circuito. A taxa de inscrição é de R$ 50 por dupla. Já para a filiação o valor é de R$ 50 por atleta (inclui Federação Paulista e Confederação Brasileira). Até a tarde desta terça-feira (24), três duplas de Jacareí já estão inscritas na disputa, duas masculinas e uma feminina.

A expectativa dos organizadores para a etapa de abertura é muito positiva. Embalado pelo sucesso da primeira edição, o segundo Circuito Paulista de Vôlei de Praia vai dobrar o número de etapas, que passará de três para seis. As três cidades-sede da primeira temporada foram mantidas: Guaíra, Piracicaba e São Paulo. As novidades, até o momento, ficam por conta de Jacareí e Jundiaí.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *