Mesatenistas de Jacareí dominam o torneio início da Liga Valeparaibana

0 0

O Clube de Tênis de Mesa de Jacareí foi a agremiação que mais faturou títulos individuais de campeão no Torneio Início da Liga Valeparaibana, disputado no Kosmos Clube, em Mogi das Cruzes, no último domingo (29). Tendo participado da disputa com 20 atletas, Jacareí conquistou o título de campeão em cinco categorias. Lorena e Mogi das Cruzes faturaram quatro títulos de campeão cada. Itu e São José Campos conquistaram dois títulos cada.

O torneio início reuniu os principais clubes de tênis de mesa do Vale do Paraíba e Litoral Norte. Cerca de 300 mesatenistas participaram, divididos em 17 categorias, conforme a idade e o sexo.

Os destaques de Jacareí que conquistaram o ouro foram Victor Yue (pré-mirim masculina), Luan Souza (juvenil masculina), Lucas Prandi (juventude masculino), Nataly Duarte (infantil feminina) e Haylle Souza (adulta feminina). Ainda subiram ao pódio por Jacareí, com medalhas de prata, os veteranos Valdemir Silva (categoria acima de 70 anos) e José Teixeira (acima de 50 anos).

O técnico da equipe jacareiense, Waldemir Júnior, destacou a vitória de Haylle Souza como a mais difícil. “O Vale do Paraíba tem excelentes atletas na categoria adulta feminina e a Haylle ainda é da juventude, ou seja, joga acima de sua categoria e venceu atletas fortes, como Larissa Kaori, de Lorena, que ela bateu na final”, disse o treinador. “Nas demais categorias que vencemos já éramos favoritos e só confirmamos a hegemonia”, concluiu. A equipe jacareiense é a que mais vezes venceu o ranking da Liga Valeparaibana, sendo heptacampeã.

O Torneio Início não contou pontos para o ranking da Liga e tem como objetivo nivelar os atletas para a primeira etapa do ranking valeparaibano, que será dia 26 de abril, em Jacareí. Dos 20 mesatenistas de Jacareí, 18 conseguiram classificação para disputar o primeiro ranking no nível A (elite da região).

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *