Em reunião com Presidente da Sabesp, Elzo fala em melhorias no Parque Alpina

0 0

O Prefeito de Igaratá, Elzo Elias de Oliveira Souza (PR), pediu a intervenção do Deputado Estadual André do Prado (PR), junto a Presidente da Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) Dilma Pena, para agilizar a obra no loteamento Parque Alpina. Elzo justificou a urgência do caso enfatizando a situação precária em que os moradores se encontram no que se refere à qualidade da água.

O encontro com Dilma aconteceu na tarde de segunda-feira, 25, na sede da Sabesp, na capital paulista. Lá, Elzo salientou as dificuldades em acelerar o processo de ligação da água que deve abastecer mais de 300 residências.

De acordo com o prefeito, os moradores do Parque Alpina enfrentam situação precária há mais de 20 anos – desde a criação do loteamento. O chefe do executivo igarataense aproveitou a oportunidade para pedir agilidade nas obras, salientando a extrema importância do assunto.

Diante da situação, a Presidente da Sabesp, Dima Pena firmou parceria com a prefeitura, garantindo solução no caso. “Não está difícil de solucionar este caso e iremos dar prioridade aos moradores do Parque Alpina em Igaratá”, enfatizou a presidente, acrescentando que a metade da situação já está resolvida, uma vez que a água já chegou ao bairro. “é meio caminho andado – agora é só fazer toda a ligação da água, abastecendo as residências”, concluiu Dilma.

De acordo com o Diretor de Sistemas Regionais, Luiz Paulo de Almeida, o prazo para o inicio das obras no loteamento prevê 90 dias. “Iremos licitar toda a mão de obra e esse processo exige o tempo de aproximadamente três meses”, ressaltou.

Elzo deixou a reuniu satisfeito com o resultado. Para a autoridade, a parceria com a Sabesp é considerada extremamente importante para a conclusão da obra no loteamento. “Iremos aguardar o prazo de 90 dias estipulado pela Sabesp, entretanto, a prefeitura continua auxiliando os moradores nesse decorrer de tempo”. Enfatizou o prefeito.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *