Seis mil curtiram folia em Igaratá

0 0

Cerca de seis mil foliões desfilaram na principal avenida da cidade, garantindo a festa para moradores e visitantes do município neste carnaval. E a brincadeira durou as 4 noites, com blocos e shows.

No corredor da folia, na noite do sábado, cada bloco tinha um horário para passar. Eles saíram em direção à avenida, no centro. O bloco Cachorrões, um dos mais animados, trouxe centenas de foliões. Esbanjando energia, o bloco da  Fiel Igaratá surpreendeu ainda mais este ano. Organizado pelo empresário Luiz Carlos Barbosa, o Luizinho, o bloco trouxe as ruas da cidade seis bonecões gigantes que encantaram o público presente.

Muitas famílias fantasiadas, com os rostos pintados, curtiam o Carnaval ao som das marchinhas. “É tudo família aqui. Nós somos um bloco popular, feito pelos moradores do bairro. É uma grande festa de amigos e a gente se diverte muito”, contou um dos foliões.

A organização do Poder Executivo foi bastante elogiada pelo público. Viaturas da Policia Militar permaneceram durante todo o tempo na principal avenida da cidade. Nenhum caso de violência foi registrado nos quatro dias de festa. Além disso, a Secretaria Municipal de Saúde promoveu uma campanha de conscientização aos foliões, distribuindo preservativos e folders informativos.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *