Churrasqueiro é vítima de roubo no centro de Jacareí

0 0

No domingo (04), por volta das 7h40, uma mulher de 42 anos foi presa por roubar um churrasqueiro na avenida Major Acácio Ferreira, região central de Jacareí.  

Segundo informações do boletim de ocorrência, Policiais Militares passavam pela região, quando avistaram a vítima de 56 anos saindo de um matagal. O churrasqueiro alegou que uma mulher que estava na calçada logo à frente, teria acabado de roubá-lo.  

Em depoimento, ele contou que estava voltando da feira e cruzou com a suspeita na rua. Ela teria pedido dinheiro como esmola, mas ele negou, então a vítima teria sido atacada e derrubada ao chão de maneira violenta, caindo no barranco.   

O churrasqueiro informou ainda que a suspeita pegou sua carteira e subtraiu R$ 196 além do seu celular.  

Os policiais pediram então para que a acusada levantasse a blusa, para verificar se havia dinheiro. Quando ela realizou a ordem, R$ 150 caíram ao chão. Ela confessou o roubo e afirmou que o restante do dinheiro estava escondido no matagal.  

Os policiais procuraram, mas não encontraram a quantia que faltava do dinheiro e o celular. Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão e a autora foi encaminhada à cadeia feminina de Santa Branca. 

 

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
33 %
Excited
Excited
11 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
22 %
Surprise
Surprise
33 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *