Homem sofre queimaduras de 2º grau tentando furtar cabos de poste em Jacareí

0 0

Um homem de 20 anos sofreu uma descarga elétrica após tentar furtar cabos elétricos de um poste no Parque Meia Lua na noite de ontem (5).

Policiais Civis receberam uma ligação da Santa Casa, informando que havia um homem com queimaduras de segundo grau no local, transferido do UPA do Meia Lua. A equipe foi até o hospital verificar o ocorrido.

De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito revelou que subiu em um poste no Parque Meia Lua, junto com um amigo, na intenção de furtar cabos elétricos, momento que recebeu uma descarga elétrica, ocasionando queimaduras de segundo grau na região do tórax, além de fratura cervical e torácica.

Com as informações, os policiais foram até a casa do suspeito, na tentativa de identificar o local dos fatos e descobrir quem era o amigo que estava junto.

Questionada, a mãe do jovem informou que soube do ocorrido pela namorada dele e que não sabia quem era o amigo.

A namorada também foi indagada e disse que encontrou com o suspeito no fim da tarde e logo após foi para a escola. Só por volta das 20h30, soube, através de um telefonema, sobre o incidente com o namorado.

O caso está sendo investigado e ninguém havia sido preso até o momento desta publicação.

Happy
Happy
67 %
Sad
Sad
17 %
Excited
Excited
17 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *