Jacareí Rugby vence Piratas e garante vaga nas quartas do Paulista

0 0

O Jacareí Rugby bateu o Piratas neste sábado (28) por 40 a 17 e garantiu vaga, de forma antecipada, para as quartas de final do Campeonato Paulista. O jogo contra o time de Americana (SP) ocorreu em Santa Bárbara d’Oeste (SP) e fez os jacarés alcançarem a segunda vitória em dois jogos pelo torneio estadual. O último jogo do Grupo D acontecerá contra o SPAC, em Jacareí, no dia 11 de junho.

Para a partida, o Jacareí Rugby entrou com time alternativo para o duelo contra o Piratas. Alguns titulares foram preservados em razão da sequência de jogos que o clube terá nas próximas semanas. Outros, precisaram ser poupados em razão de pequenas lesões devido aos últimos compromissos da equipe.

Em campo, desde o princípio, Jacareí teve o controle do jogo. Em duelo com muito contato no meio do gramado, o time jacareiense encontrou dificuldades em furar a defesa adversária e pontuar. Entretanto, aos poucos o placar foi sendo construído fora de casa. No primeiro tempo, o Jacareí já vencia a partida por 19 a 5. Na segunda etapa, o time seguiu da mesma forma e conseguiu mais chances de aumentar a vantagem e fechar o jogo em 40 a 17. Lucas Drudi foi o principal pontuador da equipe com três tries.

Com o resultado, o Jacareí Rugby segue invicto no Campeonato Paulista com duas vitórias em dois jogos. Nas próximas semanas, o Jacareí Rugby terá dois jogos contra o SPAC. O primeiro duelo acontecerá no dia 4 de junho pelo Campeonato Brasileiro. O segundo, no dia 11 de junho, será pelo Campeonato Paulista.

Jacarés na base – No M18, o SESI Jacareí Rugby enfrentou o Pasteur, em São Paulo (SP), pelo Campeonato Paulista da categoria. Os jacarés retornaram para a cidade com vitória por 15 a 12. Essa é a segunda vitória da equipe em dois jogos pelo torneio.

Festival Infantil – Na 1ª Etapa do Circuito Paulista de Rugby Infantil, realizada em Osasco (SP), o Jacareí Rugby esteve presente com cerca de 90 atletas de categorias desde o M7 até o M13. A próxima etapa acontece no dia 26 de junho, em Vinhedo (SP).

 

Happy
Happy
100 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *