
Os professores de uma empresa mantenedora de uma rede de creches que atende Jacareí estão reclamando da falta de pagamento do 13º salário. Segundo eles, as duas parcelas que foram recebidas chegaram em um valor menor do que o devido.
De acordo com os relatos, os funcionários foram avisados que o salário cairia normalmente, porém, no dia 20 de novembro, a primeira parcela chegou com um valor baixo. Com esperança de que o restante seria pago corretamente no dia 20 de dezembro, eles não falaram nada. Entretanto, nesta terça-feira (20), receberam novamente o valor errado.
“É um tremendo desrespeito, não recebemos nenhuma satisfação. Ficam prometendo um retorno, mas nada foi feito até agora”, contou uma professora.
Os professores disseram ainda que tentaram contato e a gestão teria informado apenas que haveria um comunicado após o período da manhã de ontem (21), mas nada foi resolvido.
O NJ entrou em contato com a prefeitura, que respondeu através de uma nota.
Leia na íntegra:
A Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria Municipal de Educação, informa que a mantenedora já foi notificada, e que o repasse da prefeitura do pagamento mensal desta parceria com a conveniada, é realizado todo quinto dia útil do mês. Em dezembro já foi realizado.