Jacareí e Governo Estadual assinam Termo de Adesão para mais 200 unidades da CDHU

0 0
A Prefeitura de Jacareí e o Governo Estadual já assinaram o Termo de Adesão para a construção de mais 200 unidades da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano), no município. A iniciativa faz parte do Programa ‘Provisão de Moradias’, em parceria com os munícipios.
Estas unidades poderão ser destinadas à demanda aberta, para atender ao déficit habitacional do munícipio. No momento, o projeto em Jacareí está em fase de análise e seleção de áreas. A licitação para todos os projetos, em diversas regiões do Estado, já foi publicada no Diário Oficial do Estado, comunicando às empresas interessadas na execução de obras e serviços de engenharia, para a construção de 4.691 unidades habitacionais, divididas em 75 empreendimentos agrupados em 15 lotes, incluindo Jacareí.  Este convênio de 200 unidades poderá ser destinado para aqueles inscritos no cadastro da Pró-Lar, ou por uma seleção das famílias.
Mais 250 Unidades
Jacareí também foi contemplada com mais um convênio de 250 novas unidades pela CDHU. A Fundação Pró-Lar indicou uma área do Jardim Santa Marina, onde serão construídas 132 unidades habitacionais.
Para as 118 unidades restantes, a Pró-Lar indicou outras duas áreas possíveis. A Prefeitura aguarda a definição da CDHU.
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *