
O caso aconteceu por volta das 17h da última quarta-feira (14), no bairro Jardim Primavera.
Segundo informações do boletim de ocorrência, guardas municipais foram acionados, para atender uma denúncia de violência doméstica.
Chegando no local, os agentes encontraram o suspeito, um homem de 25 anos. De acordo com o boletim, ele estava bastante alterado e a equipe precisou contê-lo.
Em seguida, a mãe do suspeito, uma mulher de 43 anos, informou aos agentes que desejava representar criminalmente contra o filho. Na sequência, as partes foram conduzidas à delegacia.
Em depoimento formal, a mulher relatou que, naquele dia, seu filho estava muito alterado e começou a ameaçá-la. A vítima também disse que ele desferiu um pontapé nela e, por essa razão, estava com receio quanto à sua integridade física.
Também em depoimento, o homem manifestou seu direito constitucional de permanecer em silêncio. Ainda segundo o boletim de ocorrência, foi requisitado um exame de corpo de delito para a vítima, que confirmou a presença de lesão corporal.
Diante dos fatos, a autoridade policial decretou a prisão em flagrante do indivíduo pelos crimes de, ameaça, violência doméstica e lesão corporal. Ele foi recolhido ao cárcere, onde, até o momento da elaboração do boletim, permanecia à disposição da Justiça.