Médico recebe homenagem de funcionários e pacientes da UMSF São Silvestre

0 0
Foto: Arquivo pessoal

No último dia 10 de novembro, o Clínico Geral Dr. Marcos Vinicius foi homenageado durante sua despedida da Unidade Médica de Saúde da Família (UMSF) São Silvestre, distrito de Jacareí.

A história do Dr. Marcos na unidade de São Silvestre começou em 10 de novembro de 1998. “Foram 19 anos de sua vida profissional, dedicados a cuidar não só do corpo, mas da alma também”, contou um dos funcionários da UMSF.

O médico conquistou o carinho dos pacientes e funcionários atuando como médico da família desde que o programa Saúde da Família foi implantado. “Na verdade,  ele já praticava as ações antes mesmo antes do programa acontecer aqui. Ele sempre viu seus pacientes como um todo: físico, emocional e espiritual”, contou outro funcionário.

O Clínico Geral realizava visitas fora do seu horário de trabalho, inclusive em finais de semana, assim despertando o carinho e admiração das pessoas a sua volta.

Doutor Marcos foi transferido para a Unidade de Saúde Santa Cruz dos Lázaros, e já começou seus trabalhos por lá. “Outras pessoas e pacientes vão ter o privilégio de conhecê-lo melhor. Aqui fica nosso agradecimento e admiração de todos os funcionários, pacientes e de toda população do São Silvestre”, finaliza a mensagem enviada pela equipe da UMSF.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *