Atleta de Jacareí é bicampeão em evento de Hapkido no Paraná

0 0

    No último sábado (07), aconteceu em Pinhais- PR, no Ginásio Poliesportivo, a Copa Brasil de Hapkido, um evento que teve como organizador o Mestre Felippo Volpe, com respaldo da CBHO(Confederação do Brasil de Hapkido), sob o comando do mestre Victorious Itagiba, e que reuniu 150 atletas de diversos estados do Brasil.

Este evento faz parte do calendário nacional da CBHO e é a primeira de duas etapas, que serve como uma seletiva para o Campeonato Sul Americano, que acontecerá em outubro, no Paraguai, e para o campeonato Pan-americano, que ainda terá local confirmado. 

Cada Estado trouxe para a competição os três melhores atletas de cada categoria. A academia Destak Jacareí foi representada pelo mestre Marcio Souza, que foi bicampeão em defesa pessoal e bicampeão em salto em distância e a atleta Roseane Ribeiro, que foi campeã em defesa pessoal. Mesmo tendo a participação de apenas dois atletas, a academia obteve uma participação com êxito no evento.

“As Artes Marciais, são minha profissão, e eu amo o que faço, não tem prazer maior”, afirmou Mestre Marcio, que está treinando para o campeonato Internacional de Artes Marciais, Campeonato Brasileiro de Hapkido e Campeonato Panamericano de Artes Marciais.

Para apoiar, é só entrar em contato com o mestre Marcio, pelo whatsapp (12) 988078583.

 

 

 

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *