Inscrições para cursos gratuitos em Jacareí começam dia 20

0 0

As inscrições para os cursos gratuitos de qualificação profissional do EducaMais Lamartine (rua Capitão João José de Macedo, 90, Centro) estarão abertas no horário das 8h às 16h do próximo dia 20, para o segundo semestre de 2018.

Confira os locais do calendário de matrículas dos cursos: no EducaMais Lamartine – Auditório da Secretaria Municipal de Educação (rua Capitão João José de Macedo, nº 69, Centro), no EducaMais Paraíso (rua Expedicionário Lourenço Nogueira, nº 211), no EducaMais Parque Meia-Lua (rua Joaquim Machado Gomes Sobrinho, nº 151) e na EMEIF Professor Tarcísio Francisco Barbosa (rua dos Professores, nº 120, Conjunto 1º de Maio).

No total, são mais de 575 vagas nos seguintes cursos: (informática básica, porteiro, manicure, reparos em roupas, manicure, barbeiro profissional – módulo I, cabeleireiro- módulo I, depilação, designer de sobrancelha, manicure e pedicure, bolos decorados, doces finos, pizzaiolo e forneiro, salgados fritos, assados e folhados, panificação, corte e costura, reparos em roupas, marcenaria I, assistente administrativo).

O edital com o regulamento para o processo seletivo já foi publicado no Boletim Oficial do Município, nº 1.200, do dia 30 de junho, e disponibilizado no site da Prefeitura. O processo de matricula destina-se aos candidatos maiores de 18 anos, que possuem ensino fundamental completo, residentes em Jacareí e estejam desempregados no ato da matricula e aos menores assistidos da Proteção Social Básica e Proteção Social Especial. A matrícula somente será efetuada mediante a apresentação dos documentos originais e cópia simples dos mesmos.

Formatura – No último dia 29, o EducaMais Lamartine certificou 550 alunos concluintes dos cursos profissionalizantes oferecidos no primeiro semestre de 2018, na área de alimentação, beleza, idiomas, e serviços pela Secretaria Municipal de Educação. A cerimônia foi no auditório da Secretaria Municipal de Educação.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *