Eventos causarão interdições no trânsito neste final de semana

0 0

Parque dos Eucaliptos: Devido a ‘Feira Literária de Jacareí’, a avenida Nove de Julho estará interditada parcialmente durante este final de semana. Uma faixa de rolagem está liberada e duas interditadas no trecho entre a Biblioteca Municipal e o Parque dos Eucaliptos. A liberação total da via ocorrerá no domingo, a partir das 18h.

2ª Corrida Companheirismo: Devido a corrida pedestre do Rotary Club que ocorrerá neste domingo, dia 21, uma faixa da avenida Lucas Nogueira Garcez será interditada até o acesso do bairro Nova Jacareí. A Avenida Maria Augusta Fagundes será interditada até a rua José de Abraão e a Avenida Santa Cruz dos Lázaros, do trecho da rua José de Abraão até a Avenida Lucas Nogueira Garcez. As interdições acontecerão a partir das 5h de domingo (21) e o trânsito será liberado no mesmo dia, às 10h.

Parque da Cidade: Devido ao evento em Comemoração aos ‘100 anos do Tiro de Guerra de Jacareí’, o bolsão do estacionamento do Parque da Cidade estará interditado das 6h às 17h de domingo (21). A Avenida Davi Lino, próximo a portaria 2 do Parque da Cidade estará liberada para estacionamento de automóveis.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *