Obra do SAAE causa interdição na Avenida Siqueira Campos

0 0

Foto: Marcus Vinicius VG
O SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) informou que ocorreu na manhã desta quarta-feira (24), o rompimento de uma rede de esgoto antiga e de uma galeria de água pluvial, no trecho entre a rua Jorge Madid e a avenida Siqueira Campos. A prefeitura informou que, para segurança dos pedestres e veículos o trecho ficará interditado até a finalização do serviço.

A Secretaria de Mobilidade informa que duas faixas da Avenida Siqueira Campos estão interditadas na altura do nº. 263. Com o intuito de aliviar o trânsito no local, a Avenida Jorge Madid também está interditada e os motoristas devem seguir pela rua Conselheiro Antonio Prado.

Ainda de acordo com a prefeitura, as interdições seguem até às 18h desta quarta-feira (24). Placas de sinalização estão sendo instaladas na região.

A pasta informa também que devido a obra emergencial algumas linhas de ônibus serão desviadas para a rua Conselheiro Antônio Prado. Os passageiros devem embarcar e desembarcar nos pontos de ônibus da rua General Carneiro, em frente ao nº. 268, no ponto da rua Barão de Jacareí próximo ao nº. 955 e no ponto de ônibus da Avenida Siqueira Campos, nº.155.

As linhas são: 02 – Campo Grande; 10 – Parque Imperial; 13 – Maria Amélia; 15 – Bandeira Branca; 16 – Veraneio Ijal; 26 – Jardim Portal.

Devido aos impactos no tempo de realização do itinerário, atrasos de horários podem ocorrer.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *