Papai Noel chega em Jacareí dia 7

0 0

Abertura contará com o acender das luzes no Pátio dos Trilhos e a chegada do Papai Noel

Foto: Alex Brito/PMJ
O mês de dezembro é marcado pela comemoração do Natal e com ele chega à Jacareí, “Encantos de Natal”, realizado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Fundação Cultural, que levarão juntas a população um mês de muito ‘brilho’, com uma vasta programação cultural e religiosa voltada para públicos de todas as idades, proporcionando a magia do Natal a toda a população.

A abertura oficial do ‘Encantos de Natal’ acontece no dia 7 de dezembro, às 19h, no Pátio dos Trilhos com a chegada do Papai Noel e o acender das luzes que deixarão a região central da cidade mais charmosa do que nunca, em total clima natalino.

“Nessa época do ano reacendemos o sentimento de esperança, amizade e fraternidade. Pensando nisso, realizaremos em Jacareí um mês repleto de atividades trazendo a tona esses sentimentos. Um Natal cultural e religioso que levará ao público um sentimento de paz e unidade”, destaca Carlos Amagai, secretário de Desenvolvimento Econômico.

Entre os dias 7 e 23 de dezembro, o ‘Natal Iluminado’ será palco de uma vasta programação para toda a família. Durante essas semanas, a Sala Mário Lago será a residência oficial do ‘bom velhinho’ na cidade, onde as crianças poderão abraçá-lo, tirar fotos e fazer aquele pedido todo especial. (abaixo você confere os dias e horário das visitas a casa).

De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, durante as semanas do ‘Natal Iluminado’, os visitantes poderão prestigiar diversas atrações como, por exemplo, a apresentação de corais e artistas do município*.

Feira dos Trilhos Especial de Natal – Entre os dias 7 e 23 de dezembro das 15h às 22h a já tradicional ‘Feira dos Trilhos’ não poderia ficar de fora do ‘Natal Iluminado’ de Jacareí. Os estandes terão diversas opções de artesanato, boa gastronomia, atividades recreativas, cultura e entretenimento. E você já sabe: tudo pertinho de você, no Pátio dos Trilhos.

Programação ‘Encantos de Natal’ – Jacareí
Local: Pátio dos Trilhos – Centro

Chegada do Papai Noel e Acender das Luzes

7/12 (sexta-feira) às 19h – Pátio dos Trilhos

Feira dos Trilhos – Especial de Natal

Música, Artesanato, Exposições e Gastronomia.

Entre 7 e 23 de dezembro – das 15h às 22h.

Casa do Papai Noel – 08 a 23 de dezembro

Local: Sala Mário Lago
Dias e Horários:
8 de dezembro – das 10h às 20h;
10 a 14 de dezembro – das 16h às 19h;
15 de dezembro – das 10h às 14;
17 a 23 de dezembro das 16h às 19h.

Caravana da Alegria
de 14 a 21 de dezembro – 15 às 21 horas, com atividades recreativas realizadas pela Secretaria de Esportes, voltadas ao público infantil.

Feira de Artesanato Especial de Natal

07 a 23 de dezembro, das 10h às 22h.

Apresentações Musicais – a partir do dia 7 de dezembro

* (datas e horários a confirmar)

Coral da Igreja Assembléia de Deus;

Irmãs do Mosteiro Ain Karim;

Coral Ativia;

Projeto ‘Tocando o Futuro’;

Violinistas;

Pianistas;

Coral Mensageiros;

Camerata de Cordas;

Recital de Percussão.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *