Novas variedades de uva estão disponíveis no ‘Ponto da Economia’

0 0

Novas variedades de uva estão disponíveis nos ‘Pontos da Economia’ espalhados pela cidade. Além das ‘Uvas Niágara’ (Rosada e Branca) que já estavam sendo comercializadas, o programa passou a contar com variedades Rubi e Itália.

As Uvas Niágara (Rosada e Branca) continuam sendo vendidas a R$6,50 o quilo. Já as Uvas Rubi e Itália serão comercializada por R$8 o quilo.

De acordo com o diretor de Agricultura e Abastecimento, José Moreno Martinez, está prevista a permanência do comércio de uvas nos ‘Pontos da Economia’ até o dia 02 de março (sábado de Carnaval).

“Encerramos no último sábado a primeira etapa do ‘Ponto da Economia’ de 2019, tendo como a fruta de época somente as Uvas Niágara. Durante as três semanas de vendas foram comercializadas a quantia de 27.694 quilos da fruta”.

PROGRAMA – O programa ‘Ponto da Economia’ já é uma tradição na cidade. Durante o ano são comercializadas variedades de frutas como caqui, morango, manga, uva, ponkan, abacaxi, entre outras. No mês de dezembro é realizada a edição natalina do programa, com o comércio de frutas características da época. O programa é um sucesso entre os jacareienses.

ACESSO – Jacareí conta com oito ‘Pontos da Economia’ espalhados pela cidade. Eles ficam localizados na praça do Rosário, Praça Conde de Frontin, Praça Raul Chaves, Parque dos Eucaliptos, em frente ao Fórum, na Avenida Siqueira Campos, no Largo do Riachuelo e próximo ao Paço Municipal.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *