Jacareí Rugby recebe Poli e busca quarta vitória no Paulista

0 0

Foto: Ícaro Leal/Jacareí Rugby
A tarefa do Jacareí Rugby não será nada fácil para este sábado (27). Jogando em casa, no Campo do Balneário, às 11h, os jacarés enfrentam a Poli Rugby em busca da quarta vitória no Campeonato Paulista 2019. As duas equipes venceram os três primeiros jogos do torneio estadual e brigam pelas primeiras posições na tabela de classificação para a próxima fase.

Este será o encontro entre os dois últimos campeões brasileiros de XV. Em 2017, o título ficou com o Jacareí Rugby. Em 2018, o caneco ficou com a Poli. Em ambas as conquistas, as equipes bateram o Farrapos, de Bento Gonçalves (RS), na final.

A Poli também é o adversário que mais jogou contra o Jacareí Rugby na história. O confronto entre as equipes marca 14 jogos, sendo 8 vitórias do Jacareí Rugby. Os dois times já decidiram dois campeonatos. Em 2016, os jacarés levaram a melhor e foram campeões da Taça Tupi, em uma vitória por 14 a 12. Em 2017, o Jacareí perdeu o título estadual para os paulistanos, em derrota por 38 a 33.

Nas três primeiras rodadas, o Jacareí bateu o Band Saracens por 60 a 0, o Templários por 109 a 0, e o Tornados por 45 a 13. Além do jogo contra a Poli, Jacareí ainda tem pela primeira fase: São José, Pasteur e SPAC. O Jogo contra a Poli contará com transmissão da TV NSports, parceira da Federação Paulista de Rugby.

Outras equipes – A programação de sábado (27) também contará com outras duas atividades. A primeira delas é o Super Treino de Páscoa, às 9h, que contará com as crianças da equipe infantil do SESI Jacareí Rugby. Além disso, o Jacareí Rugby Desenvolvimento enfrenta a Poli Desenvolvimento, às 13h, em amistoso no Campo do Balneário.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *