Jacareí recebe R$ 334 mil em emenda federal para revitalização de praças

0 0

Moradores dos bairros Jardim das Indústrias e Vila Garcia serão beneficiados com projetos de revitalização e reforma das praças Mauro Chaves, e Geraldo Lamim e Edson Gonçalves, localizadas respectivamente nas regiões leste e oeste de Jacareí.

As melhorias serão executadas pela Prefeitura por meio de recursos da ordem de R$ 334,7 mil provenientes de contrato nº 1022788 do Ministério das Cidades, assinado em junho de 2015 como resultado de emenda parlamentar do deputado federal Paulo Teixeira, do PT, liberada esta semana à Caixa Econômica Federal (CEF) e reivindicada pelo vereador Arildo Batista (PT) ao deputado no início daquele ano.

Segundo Arildo, a emenda solicitada foi aprovada no final do mesmo ano. “Ao longo de 2016 foram elaborados três projetos executivos de reforma e revitalização de cada uma das praças para que a Caixa Econômica Federal pudesse fazer a liberação dos recursos”, afirmou o vereador.

Aprovados, os projetos executivos nortearam a confecção de processo de licitação, concluído em agosto de 2016 com a empresa Alianza Gerenciamento e Engenharia LTDA declarada vencedora do certame, decisão que foi publicada no Boletim Oficial do Município de 27 de agosto de 2016.

Daí em diante ficamos na expectativa de que o recurso chegasse aos caixas da Prefeitura de Jacareí, fato que foi concretizado esta semana, felizmente, quando recebi a notícia do próprio prefeito, que me ligou informando sobre a liberação”, completou Batista.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *