SESI Jacareí Rugby conquista título Paulista M17

0 0

A vitória por 26 a 0 levou o SESI Jacareí a mais uma conquista estadual nas categorias de base, já que o clube também ergueu o caneco do M15 no fim de semana anterior.
A campanha da categoria M17 foi arrasadora. Foram seis jogos e seis vitórias durante o torneio, que renderam o bicampeonato estadual ao clube jacareiense. Na primeira fase, o SESI Jacareí fez uma campanha imponente com quatro vitórias, melhor ataque e melhor defesa. Na semifinal, a equipe venceu o Pasteur por 53 a 8. Por fim, derrotou o São José para ficar com o caneco.
“Foi uma caminhada longa até esse título. Tivemos um jogo difícil contra o São José no último domingo. Um jogo bem difícil de conquistar, mas deu tudo certo! O título é muito importante para nós e ser campeão é um reflexo do bom trabalho de base realizado em Jacareí”, disse Lucas Garcez, treinador da equipe M17 do SESI Jacareí Rugby.
Paulista M19 – Antes da decisão do M17, entre Jacareí e São José, o M19 entrou em campo para cumprir tabela pelo torneio estadual da categoria e foi derrotado pelos joseenses por 45 a 5. Jacareí já havia conquistado o vice-campeonato do torneio na rodada anterior.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *