Agora é oficial – Sany vem para Jacareí

0 0

As autoridades presentes na cerimônia de oficialização da vinda da Sany para JacareíFoi oficializada nesta quinta-feira (28) pelo prefeito Hamilton Ribeiro Mota (PT) e o presidente da empresa Victor Yuan a instalação da multinacional chinesa Sany em Jacareí. O evento contou com a presença de vereadores e empresários da cidade.

“A perspectiva de crescimento no Brasil é grande”, afirmou Yuan. A planta da empresa será instalada na região do Parqe Meia Lua, em um terreno de  560 mil m² às margens da rodovia Presidente Dutra  e próxima à rodovia Ayrton Senna.  “O terreno já conta com energia elétrica, rede de fibra ótica e gás natural”, afirmou o gerente de infra-estrutura Juliano Remos.

A multinacional foi fundada em 1989 e emprega mais de 40.000 pessoas no mundo todo. Sua produção será iniciada em 2013 e serão gerados 1000 empregos . Estão previstos mais de R$ 340 milhões para a instalação da empresa em Jacareí.

“É um passo importante que nós demos somando todo o trabalho da nossa equipe. Também visitamos a sede da Sany na China ”, afirmou o prefeito. “A empresa vai gerar novos empregos, trazer desenvolvimento, tecnologia e fará com que  Jacareí ocupe o lugar que merece no País. Nosso município já ocupa a 24º posição entre as maiores economias do Estado”, declarou.

Interessados em trabalhar na nova fábrica devem enviar um e-mail para [email protected].

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *