Elano e Ganso levam Santos à final do Paulistão

0 0

Santos x São Paulo. Foto: DivulgaçãoApós um primeiro tempo emocionante, onde Santos e São Paulo perderam muitos gols, o time da Vila derrotou o tricolor do Morumbi por 2×0, com gols de Elano e Ganso, que também teve participação decisiva no primeiro gol. Ainda no 1º tempo, a torcida da equipe da casa mostrou insatisfação com Paulo César Carpegiani, ao gritar o nome de Muricy Ramalho.

A melhor chance do São Paulo foi no primeiro tempo, quando o goleiro santista Rafael soltou a bola nos pés de Ilsinho, que perdeu um gol incrível.

 

Aos 15 minutos do 2º tempo, Ganso, que vem sendo sondado pelo Corinthians, cruzou na medida para Elano, que marcou de cabeça. Aos 27, o camisa 10 santista lançou Neymar, que partiu em velocidade, venceu os zagueiros e devolveu a bola para ele, que ampliou o placar com categoria. Rogério Ceni, que vive boa fase, não teve culpa nos gols. Apesar da ótima atuação, Neymar perdeu um gol frente a frente com o goleiro tricolor, aos 41 minutos da etapa final.

Aguardando agora o vencedor de Palmeiras x Corinthians, o Peixe pode perder Elano para  a decisão, que saiu contundido no final da segunda etapa.

Após o placar, o time da casa ficou pressionado no campo de defesa e não conseguiu esboçar uma reação. Para não perder o primeiro semestre, o São Paulo precisa passar pelo Avaí, pelas quartas-de-final da Copa do Brasil. Já antes de jogar as finais do Paulistão, o Santos enfrenta o América do México, pela Libertadores.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *