Termina nesta sexta-feira o prazo das inscrições dos cursos do EducaMais

0 0

Os interessados em se escrever em um dos 26 cursos de capacitação no EducaMais devem se apressar.As inscrições estão abertas até esta sexta-feira (29), no Espaço Lamartine – rua Capitão João José de Macedo, 90, Centro. Os interessados podem se inscrever de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h30 às 16h, e de terça a sexta, das 18h30 às 21h.

São opções em diversas áreas como ambiental, elétrica, logística, idiomas, estética e informática. “Os inscritos na lista de espera serão informados antes do início de novas turmas dos referidos cursos”, afirma o gerente do EducaMais Lamartine, Mário Leite de Oliveira.

Confira as opções:

Certificação do Ensino Fundamental, Matemática para concursos, Gramática para concursos, Educação Ambiental, Gerenciamento de Resíduos, Introdução a Logística, Operador de Produção, Eletricidade Básica, Comandos Elétricos, Eletricidade Predial, Sistema de Aterramento Eletrostático, Ferramentas da Qualidade, Normas e Legislação, CIPA, Primeiros Socorros, Brigada de Incêndio, Informática Avançada, Manutenção de Microcomputadores, Configuração e Cabeamento de Redes, Noções de Contabilidade, Inglês Módulo II, Inglês Módulo III, Manicure e Pedicure, Depilação, Massagens, Confeitos e Salgados, Reparação e Instalações de Utensilios Domésticos – Módulo I – Elétrica, Reparação e Instalações de Utensílios Domésticos – Módulo II – Civil

 

Secretaria de Comunicação

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *