Viva Vida comemora 15 anos com artes e baile

0 0

Nesta quinta-feira (28) o Centro de Convivência do Idoso – Viva Vida da Prefeitura de Jacareí comemora seu 15º aniversário, com apresentações artísticas e baile. A festa começará às 17h com apresentações artísticas de algumas oficinas. Depois, às 18h, haverá bolo e refrigerante para brindar o aniversário, seguido de baile até as 22h.

Uma média de 600 idosos frequenta o projeto, participando de oficinas e atividades esportivas e culturais. O projeto da prefeitura tem como objetivo estimular as pessoas com 60 anos de idade ou mais a continuarem participando da vida social, política, cultural, esportiva e de lazer na comunidade. Além das oficinas, o Viva Vida oferece atendimento social e viabiliza encaminhamentos para outros serviços, como saúde e assistência social.

Entre as oficinas oferecidas pelo projeto estão caminhada, ginástica, lian gong e informática. As atividades são oferecidas pela prefeitura por meio da Secretaria de Assistência Social, e algumas em parceria com a Fundação Cultural de Jacarehy e as secretarias de Educação e de Esportes e Recreação.

O Viva Vida fica na rua Itapira, 260, Jardim Mesquita, telefone 3953-2819.

 

Secretaria de Comunicação

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *