Jacareí Futsal afasta má fase e ganha fora de casa

0 0

O time masculino do Jacareí Futsal conseguiu afastar a má fase depois de conquistar a sua primeira vitória no Campeonato Paulista da série A-2. Em jogo disputado na noite do último sábado (30), Jacareí bateu o Oportunity por 10 a 5, no Ginásio Clube de Campo Bragança, em Bragança Paulista. A partida foi válida pela sexta rodada do Paulista, mas o time jacareiense tem um jogo a menos.

Com a vitória do último sábado (30), Jacareí subiu para a quinta colocação do grupo, com cinco pontos ganhos. Pinhalense permanece na liderança com 12 pontos, seguido de Sertãozinho e Taubaté, com dez pontos cada. Indaiatubana, em quarto lugar, soma nove pontos. Oportunity e Santa Bárbara do O’este, seguem nas últimas posições, com três pontos cada.

O próximo confronto do time jacareiense está previsto para esta sexta-feira (6), às 20h30, contra o Indaiatubana, na cidade de Indaiatuba, mas a diretoria do clube tentará mudar a data da partida em decorrência da Copa Vanguarda de Futsal que tem início no sábado (7), às 11h, com o jogo entre Jacareí e Santa Branca, no Ginásio do EducaMais Paraíso.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *