Lucas marca no final e São Paulo vence

0 0

Com 13º de temperatura e o fim o jogo se aproximando, a torcida vaiava e já saia do Morumbi quando Lucas acertou um belo chute aos 47 do segundo tempo, marcando o gol da vitória do São Paulo sobre o Figueirense, levando o Tricolor a sua segunda vitória no campeonato.

Parecia que o frio havia desanimado os jogadores do time da casa, que pouco atacaram no primeiro tempo. Aos 6 minutos, Lucas chamou a marcação pela direita e cruzou para Fernandinho, que com o pé direito, mandou para fora. Dez minutos depois, Dagoberto chamou a responsabilidade, cortou para o meio e chutou à direita do gol de Wilson.

O Figueirense teve sua melhor chance quando Wellington Nem cobrou falta com o pé esquerdo e Rogério mergulhou para defender.

O segundo tempo, Carpegiani mandou Rivaldo para a partida, o que animou a torcida. Fazendo boas articulações, o meia campeão do mundo contagiou o resto do time. Aos 25 minutos, Marlon limpou o lance pela esquerda e tirou de Wilson, acertando a trave do adversário. Pouco depois, Rhodolfo perdeu uma boa chance da entrada da área.

Quando o jogo parecia que terminaria empatado, Lucas chutou de fora da área, com um golaço salvador. Graças a ele, o São Paulo livrou-se de um tropeço na estreia do Morumbi.

Na próxima rodada, o Tricolor enfrenta o Atlético-MG na Arena do Jacaré, no dia 9 de junho. Já o Figueirense joga no próximo sábado (4), contra o Atlético-Go, no Orlando Scarpelli.

Confira o gol e os melhores momentos da partida:

{youtube}6cTRftrQZr8{/youtube}

FICHA TÉCNICA:
SÃO PAULO 1X0 FIGUEIRENSE

Estádio: Morumbi, São Paulo (SP)
Data/hora: 28/5/2011 – 21h 
Árbitro: Felipe Gomes da Silva (RJ)
Auxiliares: Rodrigo Pereira Joia (Fifa-RJ) e Rodrigo Henrique Correa (RJ)

Renda/público: R$ 234.431,00 / 9.931 pagantes
Cartões amarelos: Wellington (SPO); João Paulo, Aloísio, Túlio (FIG)
Cartões vermelhos:
GOLS: Lucas, 47’/2ºT (1-0)

SÃO PAULO: Rogério Ceni, Jean, Xandão, Rhodolfo e Juan (Henrique Miranda, intervalo); Wellington, Casemiro, Carlinhos (Marlos 19’/2ºT) e Lucas; Fernandinho (Rivaldo, intervalo) e Dagoberto. Técnico: Paulo César Carpegiani.

FIGUEIRENSE: Wilson, Bruno, João Paulo, Edson Silva e Juninho; Ygor, Túlio (Pittoni 32’/2ºT), Maicon e Wellington Nem (Coutinho 11’/2ºT); Reinaldo (Rhayner 11’/2ºT) e Aloísio. Técnico: Jorginho.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.