Marco Aurélio se reúne com senadora Marta

0 0

A senadora Marta Suplicy (PT) foi recebida na manhã desta terça-feira (3) pela bancada dos deputados estaduais do Partido dos Trabalhadores de São Paulo. Na reunião, foram discutidos projetos, ações e temas de interesses à sociedade paulista.

Conduzido pelo líder da bancada, deputado Enio Tatto o encontro foi pautado na troca de informações sobre as questões em debate no Senado Federal e na Assembleia paulista.

O traçado do trecho Norte do Rodoanel, o TAV (Trem de Alta Velocidade), a Reforma Política e a PEC sobre a constituição das Regiões Metropolitanas, foram os temas centrais das discussões da Bancada com a senadora Marta, que ocupa também a vice-presidência da instituição.

Ainda na ocasião, a senadora assumiu o compromisso com a bancada do PT de designar um interlocutor para trocar contatos e informações sobre as posições e os encaminhamentos deliberados pelas Bancadas do PT nas duas instâncias políticas.

“Foi uma reunião rápida, porque a senadora tinha que viajar, mas foi boa porque ela nos passou como está caminhando a reforma política no Senado. Ela também se colocou à disposição dos deputados no acompanhamento desse assunto”, disse o deputado Marco Aurélio (PT).

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *