Palmeiras vence, mas está fora da Copa do Brasil

0 0

 

Melancólico, mas de maneira honrosa. Foi assim que o Palmeiras venceu ontem o Coritiba por 2 a 0, placar que não foi suficiente para evitar sua eliminação na Copa do Brasil. Diante de 6 mil torcedores, que elogiaram a postura do time, Felipão deve ter achado que se sua equipe tivesse atuado desta forma na semana passada, poderia ter se classificado. O Coritiba teve uma sequência de 24 vitórias seguidas quebrada, mas ficou com a vaga para a semifinal. Agora enfrentará o Ceará na semana que vem, que eliminou o Flamengo.

Emerson, contra, e Marcos Assunção Marcaram, mas não impediram a eliminação do time palestrino, que precisava de 6 gols para levar a decisão da vaga para os pênaltis.

Aos 30 segundos do segundo tempo, Gabriel Silva cruzou rasteiro, Adriano Michael Jackson disputou com a zaga e confundiu o zagueiro Emerson, quem tocou para o fundo do gol. Aos 20 minutos, Marcos Assunção cobrou falta, a bola bateu na barreira e enganou Edson Bastos. A equipe correu, mas não fez o suficiente para marcar os ao menos necessários quatro gols. A torcida gritou “olé” em trocas de passes palmeirenses, aplaudiu o Verdão nos minutos finais e reconheceu o esforço do time.

Com esta eliminação, o Palmeiras apenas treinará para a estreia no Brasileiro diante do Botafogo, dia 22, em São José do Rio Preto.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.