Ciclismo fica em quinto em etapa da Copa das Cidades

0 0

A equipe de ciclismo Jacareí Latecoere/7 Flechas/Mobyciclo/Brasil Lar conquistou a quinta colocação na quarta etapa da Copa das Cidades (prova de montanha), realizada no Parque Municipal de Petrópolis, distrito de Itaipava, no Rio de Janeiro. O evento, realizado pela Federação de Ciclismo do Estado do Rio de Janeiro no domingo (19), contou com participação de ciclistas de vários estados.

A quinta colocação de Jacareí foi obtida pelo ciclista João Carlos Vieira Ferreira, na categoria master A (30 a 39 anos). A cidade foi representada, além de João Ferreira, pelos ciclistas Rivelino Barbosa, Anderson Oliveira e Robson Peixoto, além de João Martins, da categoria master B (40 a 49 anos).

Em Petrópolis, apesar do grau de dificuldade da prova, o ciclista subiu bem os 26 quilômetros. O prova partiu com 688m de altitude, em percurso plano, e atingiu o topo da serra de Petrópolis com 1.464m de altitude.

Já na categoria master B, João Martins também foi bem e obteve a sétima colocação. Os demais ciclistas de Jacareí também completaram a prova, e Rivelino e Robson chegaram entre os dez primeiros pela master A.

A equipe jacareiense segue treinando para as provas de velocidade e resistência que serão disputadas nos Jogos Regionais, no próximo mês, entre os dias 11 e 13.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *