Igaratá faz campanha de arrecadação de agasalhos

0 0

O inverno começa no próximo dia 21, porém as baixas temperaturas já chegaram à região, para desespero de quem não tem o que vestir. E é pensando em minimizar o sofrimento dessas pessoas que a Prefeitura de Igaratá está mobilizando o Dia da Arrecadação da Campanha do Agasalho, organizada pelo Fundo Social de Solidariedade, que tem como slogan: “Roupa boa a gente doa”.

A meta desse ano é conseguir juntar o máximo de roupas em bom estado, como pede o slogan da campanha, desenvolvida pelo Governo do Estado em parceria com a Prefeitura. A responsável pelo Fundo Social de Solidariedade (FSS), a primeira dama Selma Souza, salienta que é importante doar peças que sejam usáveis. “Queremos doar agasalhos de qualidade para todos os que necessitam e por isso contamos com a colaboração da população”, pediu a primeira dama.

No próximo sábado, 4, haverá carreata à partir das 9h00, além disso, os interessados em participar da campanha e doar um agasalho em bom estado, deverá comparecer na Praça 30 de Dezembro – Ramiro Gomes de Moraes das 9h00 às 17h00, onde terá um ponto fixo de arrecadação.

A campanha conta também com a parceria da Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo), que irá colaborar com a retirada da doação em casa. O interessa deve ligar para (11) 4658-1151.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *