Jacareí Futsal vence e garante vaga na próxima fase do Paulista A-2

0 0

O time masculino do Jacareí Futsal garantiu sua presença na segunda fase do Paulista da série A-2, com uma partida de antecedência, ao conquistar sua terceira vitória consecutiva no campeonato. Na noite do último sábado (18), no Ginásio do EducaMais Paraíso, o time da casa venceu o Oportunity, de Bragança Paulista, pelo placar de 5 a 2.

Mais uma vez, Bichinho foi eleito o melhor jogador em quadra pela Federação Paulista de Futsal. Mesmo não tendo marcado, o ala surpreendeu o adversário com sua agilidade e foi responsável por várias jogadas que resultaram em gols.

Escobar, que ‘carimbou’ a rede três vezes, segue na artilharia do campeonato com 12 gols em 11 jogos disputados.

Com a ausência de Taliba, que cumpriu suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo, Jacareí começou jogando com: Jacky, Escobar, Rafinha, Bichinho e Joelmir. Durante o jogo, o técnico jacareiense, Edélcio Reis colocou os jogadores: Biju, Jaqueson, Michel e Romarinho.

FEMININO- No Campeonato Paulista Feminino, as meninas do Jacareí Futsal amargaram mais uma derrota. Na noite de sábado (18), a equipe da casa foi goleada pelo experiente Palmeiras por 7 a 0. Com mais esse resultado negativo, o time do técnico Luís Fabiano descarta a possibilidade de disputar a segunda fase do campeonato.

No próximo sábado (25), apenas para cumprir tabela, a equipe jacareiense enfrentará o São Caetano, às 18h, no EducaMais Paraíso.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *