Peñarol e Santos ficam no zero no Uruguai

0 0

 

Santos e Peñarol (URU) saíram empatados em 0 a 0 nesta quarta-feira, no estádio Centenário. No primeiro jogo, ambas as equipes perderam muitos gols e os jogadores do time uruguaio reclamaram muito da arbitragem, que anulou um gol da equipe da casa.

Neymar não conseguiu quebrar a sina e, assim como o rei Pelé, não conseguiu vencer a equipe carbonera em pleno no palco maior do futebol uruguaio. Com o resultado, a decisão fica para o Pacaembu, na próxima quarta-feira, dia 22, às 21h50. A vitória dá o título a um dos times. Qualquer empate leva a decisão à prorrogação e, se mantido, aos pênaltis.

 

No início do primeiro tempo, o  Peñarol se apresentou muito bem colocado defensivamente e postado para o contra-ataque. O time uruguaio sabia dosar as saídas rápidas com a marcação, mas quando tinha de assumir a postura de atacar o Santos tinha alguma dificuldade.

Já o Peixe ficou mais com a bola, finalizou mais e atacou os “carboneros” até os 30 minutos de jogo. A formação levada a campo por Muricy Ramalho deu liberdade para que os laterais Pará e Alex Sandro subissem à frente.

Neymar atuou mais como um ponta esquerda e, com a aproximação de Alex Sandro levava perigo, como aos 19 minutos de jogo, quando o craque rolou para o lateral-esquerdo chutar forte. No lance seguinte, Bruno rodrigo acertou a trave após cruzamento de Elano, no melhor momento do Peixe no jogo.

A segunda etapa começou favorável ao Peixe. Durante o início do jogo a equipe da Vila Belmiro, com as subidas dos volantes, o Santos passava a ter mais o domínio do jogo. Logo aos quatro minutos, Elano tocou para dentro da área, a bola desviou em Danilo e Zé Eduardo teve a chance de abrir o placar, mas o atacante perdeu um gol incrível.

 

O fim do jogo foi todo do Peñarol. Aos 40 minutos, Alonso chegou a marcar para o time uruguaio, mas o auxiliar viu bem o impedimento. A torcida, revoltada, atirou objetos em campo, o que pode gerar punições à equipe uruguaia. Sem a vantagem, a decisão fica para os próximos 90 minutos, no Pacaembu.

 

Confira aqui os principais lances da partida:

{youtube}nRd50ymzOXA{/youtube}

FICHA TÉCNICA:
PEÑAROL (URU) 0 X 0 SANTOS

Estádio: Centenário, Montevidéu (URU)
Data/hora: 15/6/2011 – 21h50
Árbitro: Carlos Amarilla (PAR)
Auxiliares: Nicolás Yegros (PAR) e Rodney Aquino (PAR)
Renda/público: Não disponível
Cartões amarelos: Neymar, Arouca (SAN); Alejandro Martinuccio, Mathías Corujo, Alejandro González (PEÑ) 
Cartões vermelhos: Nenhum.
GOLS: Não houve.

PEÑAROL (URU): Sebastián Sosa, Alejandro González, Carlos Valdez, Guillermo Rodríguez e Darío Rodríguez; Nicolás Freitas, Luis Aguiar, Mathías Corujo (Pacheco, 22’/2ºT), Matías Mier (Estoyanoff, 10’/2ºT) e Alejandro Martinuccio; Juan Manoel Olivera (Alonso, 37’/2ºT). Técnico: Diego Aguirre

SANTOS: Rafael, Pará, Bruno Rodrigo, Durval e Alex Sandro; Adriano, Danilo, Arouca e Elano (Alan Patrick, 33’/2ºT); Neymar e Zé Eduardo (Bruno Aguiar, 43’/2ºT). Técnico: Muricy Ramalho

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *